Continuando o post sobre o Hollywood Studios parte I:

No parque também tem uma área dedicada à Pixar, onde tem o Toy Story Midway Mania, uma das atrações mais populares e com mais horas de fila da Disney. Pra essa, reserve seu FastPass com antecedência, às vezes esgota dias antes. É uma atração 4D, em que você compete com a pessoa do lado em tiros ao alvo. O Senhor Cabeça de Batata que tem na fila, interage com as pessoas, conversa e canta.

Essa foto foi tirada antes do parque abrir, só assim pra pegar essa área dedicada à Pixar vazia. De um lado, é possível tirar foto com o Buzz Lightyear e do outro é o Toy Story Midway Mania ;)
Essa foto foi tirada antes do parque abrir, só assim pra pegar essa área dedicada à Pixar vazia. De um lado, é possível tirar foto com o Buzz Lightyear e do outro é o Toy Story Midway Mania ;)

toy story mania

Essa foto também foi tirada com a atração fechada. Todo esse espaço fica lotado de pessoas
Essa foto também foi tirada com a atração fechada. Todo esse espaço fica lotado de pessoas

Eu ia recomendar o Backlot Tour, atração que simula o backstage de um filme. Quando eu estava lá já tinham boatos que essa atração seria fechada. Fui conferir no My Disney Experience e não está mais. 🙁

No final dessa rua, tem o Lights, Motor, Action! aquele show famoso com carros, motos, tiros. É muito legal, mas preste atenção nos horários, normalmente são dois shows por dia. Tente chegar meia hora antes pra garantir um lugar legal. 😉

lights motor action

Saindo dali e voltando pela Streets of America (tem réplica de Nova York e San Francisco <3), tem um playground do “Querida, encolhi as crianças”, legalzinho pra tirar fotos, mas sempre muito cheio e também um show 3D dos Muppets que eu particularmente não gosto muito.

Aqui nessa rua tem o Sing Along do Frozen, como o nome diz, é um teatrinho em que as músicas do filme passam em um telão e as pessoas cantam junto. Verificar se essa atração continha aqui, pois ia mudar. Aqui, precisa pegar uma senha com o horário.

frozen hollywood

Agora dica para comer: Sci Fi Dine in Theater Restaurant, é um restaurante que simula aquelas Dine in americanos de antigamente, em que as pessoas comiam dentro dos carros enquanto assistiam filmes. A experiência é ótima, a comida e o preço nem tanto. São mais sanduíches que custam perto dos U$20. É preciso ter reservas, com bastante antecedência. O que fizemos: Deixamos para comer pelas 16h, chegamos e esperamos cerca de 20 minutos para sentar, pois esse é um horário que eles tem menos reservas e aceitam walk ins (pessoas que chegam sem reserva).

sci fi

Seguindo reto nessa rua, paramos de novo no falecido chapéu. Atrás tem o The Great Movie Ride (é uma cilada Bino, haha). A fachada dele é uma réplica do Chinese Theatre de Hollywood, e aparentemente, o novo ícone do parque. Essa atração simula um passeio pelos filmes, mas a atração é muitooo comprida e fica cansativa. Aliás, vale a pena se não tiver fila e você quiser passar um tempo sentado pra descansar, rs.

Atrás do lago tem o 50’s Prime Time Cafe, um restaurante bem bonitinho e temático anos 50.

Depois, tem o Indiana Jones, que é um teatro da gravação do filme, com participação do público. Tem vários por dia, eu adoro!

E por último, o Star Tours, atração 3d do Star Wars, um simulador bem legal até pra quem nunca assistiu o filme como eu.

Pra finalizar o dia: Fantasmic, que como eu falei fica lá perto da Bela e a Fera. NÃO SAIA DO PARQUE SEM ASSISTIR, sério. No verão tem dois shows por noite, lembra vários filmes da Disney com a aparição de vários personagens. Chegue até uma hora antes de começar, enche MUITO. Os melhores lugares são por FastPass, mas se você não conseguir não faz mal também. Lá dentro tem lanchonete onde você pode comprar comidas e bebidas e também tem cast members vendendo pipocas.

Emocionante é ver Steamboat Willie!
Emocionante é ver Steamboat Willie!

fantasmic

fantasmic_3

fantasmic micckey

Como todos os parques, o Hollywood também tem atrações especiais em determinadas épocas do ano. Em maio por exemplo, tem o Star Wars Weekend, fins de semana dedicados aos filmes da série. São personagens do filme, personagens da Disney vestidos de personagens do filme, kkk, show de fogos, produtos de merchandise especiais entre outras coisas. Os guests também podem ir fantasiados ao parque (desde que eles não considerem ofensivo). Eu nunca vi o filme e já achava super divertido, imagina para que é fã.

disney star wars

Dart Vader com uma guest fantasiada
Dart Vader com uma guest fantasiada

Desde o ano passado, de julho à setembro está tendo o Frozen Summer Fun. São várias atrações para os fãs de Frozen. Tem o sing along que eu comentei antes, show de fogos, e uma chegada do Kristof, Anna e Elsa. Ano passado também tinha uma pista de patinação (custava U$10 pagos separados), mas pelo que vi, não fizeram esse ano. Também tem uma loja SÓ com produtos do Frozen, então se você procura boneca ou fantasia, é lá que encontra.

Ano passado eram distribuídos esses Olafs na entrada, as pessoas podiam tirar fotos com a hashtag #olafsummervacation e apareciam no telão na hora dos fogos.
Ano passado eram distribuídos esses Olafs na entrada, as pessoas podiam tirar fotos com a hashtag #olafsummervacation e apareciam no telão na hora dos fogos.
A pista de patinação do ano passado.
A pista de patinação do ano passado.

Lembrando que o Meet and Greet com os personagens, somente no Magic Kingdom, no Hollywood eles aparecem, mas não tem oportunidade para tirar foto com elas. 🙂

No mais, quando planejar a sua viagem, fique atento à programação de eventos especiais da Disney, costumam ser sensacionais. 😀

Você também pode gostar de

3 thoughts on “Disney Hollywood Studios – Parte II

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *