Captura de Tela 2015-08-11 às 21.03.35

Restaurantes de Resorts – Walt Disney World

Fora dos parques também tem muita coisa pra fazer, principalmente comer nos restaurantes dos resorts. Sobre os passeios nos resorts eu falei nesse post. Tem de tudo, de refeições com personagens, almoço na savana e por aí vai. Abaixo, vou falar um pouco sobre os que eu fui e gostei e que talvez não sejam muito populares ainda. 🙂

Quanto aos preços, como a maioria é a la carte, é sempre bom checar no My Disney Experience antes para ter uma ideia. 😉

– Olivia’s Cafe –  Fica no Disney’s Old Key West, é uma delícia e o preço é bom. Recomendo principalmente se você for ficar próximo, porque tem outros “mais imperdíveis”


olivia's cafeolivia's cafe old key west

– Ohana Disney’s Polynesian Resort: Esse restaurante é super famoso, tem café da manhã com os personagens do Lilo e Stitch (cerca de U$ 30/pessoa). Eu fui no jantar, que não tem personagens. A comida é maravilhosa, o ambiente super aconchegante e tem vista para o Castelo da Cinderella. Amei e recomendo, mas não esqueça das reservas!

Faz tempo que fui e na época não me preocupava de tirar fotos do lugar, então não tenho nada do ambiente... :(
Faz tempo que fui e na época não me preocupava de tirar fotos do lugar, então não tenho nada do ambiente… :(

– 1900 Park FareDisney’s Grand Floridian: Serve café da manhã e jantar com os personagens. Eu fui pro café da manhã, que custava U$30 o buffet por pessoa. Além dos personagens abaixo, tinha também o Chapeleiro Louco. É um buffet com bastante opção de comida, dá até pra personalizar teu omelete no estilo Spoletto. Mas como toda refeição com personagens, é bem popular, então faça reserva com bastante antecedência. 😉

1900 park fare

grand floridian breakfast

– Jelly RollsDisney’s Boardwalk Resort: meu resort preferido pra passear (falei no post anterior). O Jelly Rolls não é bem um restaurante, é um bar em que em algumas noites da semana tem uma competição de pianistas e é muito legal, eles se desafiam e tocam várias músicas famosas. Começa pelas 22h e tem pipoca liberada. 😀

jelly rolls
Open de pipoca! Haha
pianistas jelly rolls
A competição entre os pianistas é alto nível!

Captura de Tela 2015-09-13 às 17.11.24

Beaches and Cream – Fica no Disney’s Beach Club (na frente do Boardwalk). É uma sorveteria e é lá que tem a maior Kitchen Sink! É uma pia de verdade, cheia de sorvete. Custa cerca de U$ 32 e serve umas 8 pessoas.

Essa foto tirei do site da Disney, pq não fui pra comer essa pia. Tem de tudo aí, sorvete, cookie, cupcake, frutas e por aí vai...
Essa foto tirei do site da Disney, pq não fui pra comer essa pia. Tem de tudo aí, sorvete, cookie, cupcake, frutas e por aí vai…
Sorvete do Beaches and Cream com vista para os fogos do Epcot.
Sorvete do Beaches and Cream com vista para os fogos do Epcot.

–  Sanaa –  No Disney’s Animal Kigndom Lodge, é um restaurante que as janelas dão direto na Savana. As comidas são típicas da África e o ambiente é super legal. Não está entre os baratos, mas vale muito a pena, sempre recomendo pra quando me pedem dicas diferentes sobre a Disney.

sanaa disney
Todas as janelas tem essa vista!
sanaa bread disney
Essa entrada é muito boa! Massa de um pão diferente, com vários molhos ordenados por grau de piquenica (eu não aguentei os 3 últimos).
Captura de Tela 2015-09-15 às 21.56.42
A comida é deliciosa, mas bem apimentada. Eu sou fresca com pimenta pedi esse prato de arroz com duas carnes, o molho é mais leve, recomendada pela garçonete.

animal kingdom lodge sanaa

Eram esses, se eu lembrar de mais algum eu atualizo o post. 🙂

Obs: Na Disney, assim como em todo Estados Unidos, espera-se uma gorjeta de 15% do valor da conta. Em grupo de 6 ou mais pessoas, a gorjeta de 18% já vem adicionada na conta.

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta