Vamos combinar que infelizmente, em 2020 quem viajou pra fora do Brasil antes de março viajou, quem não foi, só em 2021 (torcendo demais pra que tenhamos vacina e que seja seguro no próximo ano!)
Aí eu estava aqui pensando em o que fazer e apesar de ter vááários posts contando todos os detalhes para a organização de uma viagem, eu não tinha nenhum ainda com o compilado de todos os posts, então vai ser esse aqui, pra que você já possa começar a planejar a sua com bastante antecedência e para que a sua viagem seja perfeita e inesquecível como deve ser!
Antes do primeiro ponto, acho que vale ressaltar uma coisa: como tudo está muito incerto sobre a pandemia, (nem as fronteiras abertas temos ainda), evite fazer reservas e caso faça, fique atento às políticas de cancelamento. Só faça com cancelamento grátis, ok? Eu tive que cancelar uma viagem em março com quase tudo pago e contei como fiz os cancelamentos nesse post aqui.
Então, se você está começando a pensar na sua sonhada viagem para a Disney em 2021 e não sabe por onde começar, aqui vai meu passo a passo (em formato de posts, rs). Não tem como resumir porque é sim uma viagem que exige planejamento, organização e MUITOS detalhes:
Só aí já dá pra ver que se você optar por ir em todos esses parques, precisaria de 12 dias de viagem, mas claro, você tem que contar dias de folga (dias seguidos de parque são muito cansativos), dias de outros passeios pela cidade e compras se você quiser.
Nessa época de pandemia está tendo tempo para estruturar e agora estou colocando em prática um plano que eu tenho há muitos anos: fazer roteiros e grupos personalizados de viagem. Orlando é meu carro chefe por dois motivos: já trabalhei na Disney por duas vezes, amo aquele lugar e sempre que possível estou pesquisando e acompanhando o que acontece por lá. O segundo é porque em 2019 eu levei meu primeiro grupo pra lá. Foram quatro adolescentes e depois de algumas conversas, criei o roteiro super personalizado dentro de tudo o que elas gostavam e queriam ver e a viagem foi maravilhosa e inesquecível! Cuidei de tudo: roteiro, compras de ingressos, reserva de hotéis etc. Fui a guia e motorista e tudo saiu perfeitamente bem. <3
Como eu mostrei nesse post, é totalmente possível se planejar sozinho para essa viagem. Mas, se você é daquelas pessoas que prefere receber todas as informações já reunidas, fala comigo que eu monto um roteiro feito sob medida para você e sua família (ou seu grupo). Vamos conversar para eu entender seus planos e poder te passar um orçamento – contato@viajapinha.com.br
É isso! Qualquer dúvida pode deixar um recado nos comentários. Aqui um vídeo da viagem com meu primeiro grupo no ano passado:
Me sigam no Instagram que lá está sempre atualizado 😉 Instagram
Roteiro em Lages, na Serra Catarinense: o que fazer, onde se hospedar, melhores restaurantes e…
Tudo sobre a cidade de Ametista do Sul, RS: o que fazer, principais atrações como…
Dicas para um roteiro de um dia em São Paulo: Museu da Imigração, almoço na…
Os imigrantes que chegaram ao Brasil pelo Porto de Santos contavam com uma casa de…
Meu roteiro por 8 dias em Santiago no Chile. Onde se hospedar, quais passeios fazer…
As principais dicas e informações para quem está indo pela primeira vez a Santiago, no…